segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BIOGRAFIA DE: MARIA FRANCISCA LEWIN CASTELHANO

Maria Francisca Lewin Castelhano é uma atriz chilena nascida ns cidade de Santiago em 26 de setembro de 1980. 
Maria Francisca tem três irmãos chamados Paul e Catherine e passou os primeiros anos de sua vida na Florida,em Santiago.

Desde menina sabia que o seu maior  desejo era ser atriz,por isso ela estudou interpretação na escola de teatro da Universidade Católica de Chile e formou-se em 2002 com a instalação de Calderón de la Barca:"pobre homem é todos os vestígios".

Em 2003, recém-formado na faculdade  chegou a fazer um teste para a  série de TV TVN  16,rapidamente convenceu os gerentes e conseguiu o papel principal.Devido ao sucessoda produção, após a sequência seria também chamado 17.

Francisca não descansar por um momento  e que  se tornava  a jovem atriz do momento.



Em 2005 é selecionado para apimentar  Doménica  outra famosa série  de televisão TVN Capo chamado "O Capo".ali fez o filme é alugado por Alberto Fuguet .Mais uma vez conseguiu o papel principal e seu parceiro  seria o conhecido  ator chileno Luciano Cruz-Coke.

Este filtro  seria lançado  em outubro do mesmo ano , em Festival de Cinema de Valdivia. 

Depois de seu lançamento  Francisca foi convidada para um  programa Matinal no Canal 13 e ,quando perguntando sobre  o assunto  disse que  tinha visto pela primeira vez produção,em Valdivia ,mas  que só o tempo  tinha analisado .

A segunda vez  que eu poderia vê-lo,apenas  se divertir e completamente  acompanhou  a história do protagonista.

Possuindo um rosto bonito, Francisca sempre tinha feitos papéis  de boa menina e menina concurso,que ele tinha sido  e tinha  dado devido reconhecimento público.

Mas, em 2006,decide deixar seus papéis sonho menina e consagrado nas novelas para apimentar o ambicioso Andrea Riquelme,na série  de TV "cúmplices".Em 2007 eu continuar trabalhando  em outras  produções e destaca três projetos de televisão TVN. 

A primeira foi "Coração de Maria",onde Frances é uma menina chamada Elisa transplantados.

Minha primeira vez foi a outra série ,onde o principal argumento tem histórias  deflorada virgens."hotel para dois" foi o outro trabalho onde Lewin foi protagonista.

Aqui ,o seu papel seria o de um adolescente que se torna herdeiro de um hotel  localizado no litoral,ao lado de sua mãe,sua irmã e .

Sob a direção de Marcelo Ferrari foi  "Senhora de flores pretas",outra novelas onde Francisca também realizada.

Aos 31 anos ,Francisca Lewim salientou em seu país e tornou-se uma atriz quase completa.
Em 2006 também se envolveu no mundo da publicidade e se tornou o rosto principal da loja de departamentos Ripley.

Paraa 2007,o gerente Ingesa SA, contrata da  para subsituir a atriz Varleta carolina e ser o novo rosto de calçado Skechers. 

Diante do expolso e,principalmente,todo o seu trabalho de agir,a bela Frances é agora um dos protagonistas da TVN grande cadeia nacional chileno.

Seu currículo continua a crescer e continua a realçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário